sexta-feira, 1 de junho de 2012

REvirando o Baú-EntreVista: Vôlney Leite Parte lll

JNV-UNINDO CADA VEZ MAIS VOCÊ À NOTÍCIA!  ANO 1  JAPARATUBA (SE) Pág. 564

                                  REVIRANDO O  BAÚ:
                                VÔLNEY LEITE ALVES 
                                           3ª Parte

     Enfim, adentramos ao terceiro capitulo desse verdadeiro exemplo do que é  saber o significado essencial de "ADMINISTRAR". Pois, não  fosse analisado a questão de estar sempre à frente do executivo, tendo parceiros de governos  estaduais do mesmo partido, eu reservo-me o direito de afirmar que mesmo se tivesse o governo estaduaaladverso, ele saberia muito bem vencer as adversadidades e combateria as mazelas do seu município da mesma maneira como comandou, e digo isso sem medo de errar por um único e decisivo detalhe: Ele, além de ter competência, tem o princípio básico que um ser humano tende a levar em conta, ouseja, "QUERER FAZER, QUERER REALIZAR", TRADUZINDO "vONTADE POLÍTICA"

      TV - QUAL A POSIÇÃO DO SENHOR PARA AS ELEIÇÕES EM 2004? TENTARÁ A REELEIÇÃO?
      VL - Estou trabalhando com o propósito de me candidatar a reeleição. Daqui a 90 dias mandarei fazer uma pesquisa para saber como a população de Carmopólis enxerga a administração de Volney Leite e como estaria a minha candidatura, outro objetivo  da pesquisa é saber qual melhor nome pode compor a  chapa com vice-prefeito.

     TV- SE FOR REELEITO O SENHOR BATERA UM RECORDE, SERÁ O HOMEM QUE MAIS VEZES ESTEVE A FRENTE DA PREFEITURA DE CARMOPÓLIS...

     VL- É uma enorme satisfação saber que o povo carmopolitano gosta do meu trabalho a ponto de me eleger três vezes como prefeito. É claro que só serei contemplado pelo recorde se o povo de Carmópolis quiser.

     TV - CARMOPÓLIS É CONHECIDA COMO A CIDADE DO PETRÓLEO, COMO ESTÁ O RELACIONAMENTO HOJE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL A PETROBRÁS? 

     VL- O relacionamento da administração municipal com a empresa é bom. nós  contamos com a colaboração dela no fornecimento de água gratuitamente para o município através da SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Diversas obras só foram implementadas com a participação da empresa. Hoje são pagos ao município R$ 1 milhão em royalties pela exploração do petróleo. esse recurso é utilizado principalmente em obras de infraestrutura e de cunho social.

                   A SEGUIR CENAS DE UM CAPÍTULO BRILHANTE DE UM CIDADÃO, AINDA MAIS BRILHANTE, E QUE, PROVOU POR TRÊS BELÍSSIMAS PASSAGENS PELA CADEIRA Nº 1 QUE, QUANDO SE QUER, SE CONSEGUE, É SÓ TER DETERMINAÇÃO.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR