sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Japaratuba Um Sinal de Mudança

JNV Ano 01 Nº 01  Japaratuba Sergipe Pág. 72            

     O Governo Municipal de Japaratuba, através da administração "O Futuro em Nossas Mãos", dando continuidade ao processo de manutenção das obras já existentes, e assim, honrando o compromisso assinado com a população em tempo de campanha, efetivou a entrega de grandiosas obras à comunidade. Obras estas que dará mais qualidade de ensino na questão educativa e urbanização de 02 praças na sede do município.

    Na questão da educação, a Administração continua a manter o seu fiel compromisso de campanha, pois, na sede já efetuou grandes obras na área,  como a construção de duas novas salas de aula no "Jardim de Infãncia Irmã Cecília Pranger", salas estas, que atenderá à alunos especiais, onde eles terão todo o suporte que uma criança necessita, que vai de uma peça importante e fundamental, que é a professora, que tem o preparo adequado para atender às necessidades que ela tende a precisar, como todo o material especializado para a prática das aulas. E, que, a mesma, por alguns  problemas de ordem técnicas e imprevistas, inerentes ao sistema, espera a conclusão para serem inauguradas.


    Ja na questão do lazer, há duas novidades já vistas e apreciadas pela população:  A entrega de duas novas e modernas praças, ambas na sede. Uma, que fica no fundo da casa de Pedro da Rocha, do lado da antiga Escola Marechal Adhemar de Queirós", hoje, Escola Maria de Souza campos", uma merecida e fiel homenagem a defensora, representante e incentivadora da cultura local, a Ilustre Dona, como era popularmente e carinhosamente conhecida  por todos."Essa praça veio trazer um novo visual e de quebra servirá  para um breve sentar à espera dos meus amigos que passam por aqui para jogar bola ou simplesmente, para quem tem namorada se deleitar apreciando a Aurola", conta Luís Eduardo. No mesmo dia, foi entregue e inaugurado, a Praça que fica no fundo da Serraria de José Soares, que também servirá para outros fins, inclusive para que os jovens joguem um baralhozinho, um dominó e para os casais de namorados, como relata um jovem de 15 anos, que prefere não ver seu nome cogitado, e respeitando-o não divulgaremos.
    E, tudo isso, fruto do dinheiro público. Pois, dinheiro bem investido é transformado em benefício para a população, a comunidade como um todo.  E, quando o gestor é bem intencionado, este, tem a missão de revertê-lo em pequenas, mas significativas obras, obras estas, que proporcionem um novo alento, uma nova esperança para a vida de um povo já cansado de tantas promessas e descrentes de que ainha há pessoas com o pensamento de trazer melhorias.
    E, as reformas não param por aí. Pois, já se falam nos bastidores, que dentre em breve, pelo menos, mais duas novas praças terão um nova estrutura, um novo desenho. As referidas praças que passarão por manutenção, nos próximos dias são: A de Chico da Bodega que fica na entrada da cidade vindo de Pirambu, e a Praça de Carlos Lemos, no outro extremo, sendo que, na entrada pela BR. Isso na sede, pois, no povoado emcruzilhadas, já estão sendo programadas duas novas ações: Uma, é na questão da Pavimentação, e a 2ª é no reparo total da praça do referido povoado.


    Parabéns a toda a administração "O FUTURO EM NOSSAS MÂOS". Continue sempre com o pensamento único e focado exclusivamente no uso legal e adequado do dinheiro público, que afinal, foi para isso que fora eleita,não é verdade?



                                    PASSATEMPO JNV (HD):

"A FÉ CRESCE NO MEIO DAS TEMPESTADES", APENAS SETE PALAVRAS, MAS COMO SÃO SIGNIFICATIVAS PARA QUEM JÁ ENFRENTOU A TEMPESTADE! (MOB) 



                                                                    MILTON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR