JNV APROXIMANDO CADA VEZ MAIS VOCÊ DOS FATOS QUE É DESTAQUE Pág, 565
REVIRANDO O BAÚ:
VOLNEY LEITE ALVES
Parte Final
Parte Final
TV - NO MÊS DE OUTUBRO CARMÓPOLIS COMEMORA 81 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, QUAL A AVALIAÇÃO QUE O SENHOR FAZ DA CIDADE HOJE? O QUE PRECISA MELHORAR, O QUE MUDOU PARA MELHOR.
VL - Carmopólis melhorou muito, sua história pode ser dividida em antes e depois da chegada da Petrobrás. No início a economia do município era baseada na cana-de-açúcar, com a descoberta do petróleo a economia do município recebeu um grande incentivo, os royalties aumentam a arrecadação do município possibilitando a implantação de melhorias na cidade. Além disso, houve também a visão empreendedora de vários prefeitos que viram na entrada de mais dinheiro em caixa a possibilidade de contribuir para o crescimento da cidade.
TV- QUAL O BALANÇO QUE O SENHOR FAZ DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE 2003?
VL - Estre ano fizemos uma grande festa para os 81 anos de emancipação política do município. Tivemos uma programação farta e variada. Inauguramos os novos prédios do Arquivo Público e do Almoxarifado Central o primneiro prédio é onde ficará toda a história e memória de Carmópolis agora comunidade terá um lugar onde pesquisar a sua história.
E assim colocamos um Ponto Final na história de umhome mque nasceu para servir o seu povo. E que, de maneira alguma colocou o povo em 2º plano, quando este era o maior beneficiário. Pois, Carmopólis repetiu por três vezes em doses certas o remédio para seu povo. E a mesma pode ser definida em apenas duas palavras. Antes e depois da petrobrás, bem, como antes e depois de Volney leite á frente da instituição, que responde não por uma única pessoa, mas pelo coletivo: Prefeitura. Se Família é o esteio do ser Humano, Volney é o divisor de águas, pois, separa em longa escala Célsius todo o seu volume de obras, em BENEFÍCIO EXCLUSIVO do seu povo.
0 comentários:
Postar um comentário