sexta-feira, 1 de junho de 2012

REvirando o Baú-EntreVista: Vôlney Leite Parte ll

JORNAL NOSSA VOZ         O SEU PORTAL DE NOTÍCIA!!                           Pág. 563

   
                                       Revirando o Baú:
                                 EntreVista: Vôlney Leite  
                                              2ª Parte

     E assim, damos sequência a entrevista do gestor carmopolitano Vôlney Leite, que soube muito bemadministrar a cidade que lhe acolheu ainda pequeno e, o qual, lhe orgulha de poder comandar os destinos  do crescimento desenvolvimentista, e sacramentado, parafreseando aqui um outro gestor público, porém da ficção, mas que representou muito bem o nosso país, o saudoso Odorico Paraguassu, de Paulo Gracindo, que deu vida  ao personagem popular, da obra magnífica de Dias Gomes. Pois, a tarefa é árdua, mas ao final do mandato gratificante quando se olha para oo  refletor do passado e nota-se que sua missão, se não  foi, perfeita, até por quê perfeito só mesmo Deus, mas, pôde contribuir  muito  com um pouquinho do seu conhecimento para colocar o município no rumo  certo e, assim, ter  amenozado o sofrimento de cada um carmopolitano.


     TV- QUAIS OS PROJETOS PREVISTOS PARA A  ÁREA SOCIAL E CULTURAL?
     VL- Vamos continuar o programa de desfavelamento. Hoje a prefeitura mantém 25 famílias carentes em casas alugadas, o aluguel é pago com recursos próprios. Para a cultura vamos manter o projeto Sexta da Cultural.)na sextafeira de c ada mês acontecem várias apresentações artísticas e culturais na cidade), pois apopulação tem reagido positivamernter  à idéia. Faz parte de nossos anseios construir a praça de eventos para que todos os eventos  da área cultura e social possam acontecer em um sólugar.

     TV COMO É O RELACIONAMENTO DO SENHOR COM O GOVERNO DOLESTADO ATUALMENTE? E SUA REÇLAÇÃO COM O GOVERNADOR?
     VL-  O relacionamento com o governo e o governador tem sido o melhor possível. estou no meu terceiro mandato como prefeito, e João  Alves como governador. Qujando estava no segundo mandato conseguir firmar um convênio com o governo estadual para pavimentação da estrada que dá aceso ao povoado Aguada e para várias outras obras. Somos do mesmo partido então nos respeitamos tanto como pessoas públicas quanto  na esfera particular.

     TV- COMO O SENHOR VEM LIDANDO COM A OPOSIÇÃO NA CÃMARA DE VEREADORES?
     VL- Neste terceiro mandato conseguir ter manioria de votos na cãmara, hoje  são seis vereadores apoiando a minha gestão. A oposição  faz o trabaho dela, que é fiscalizar as ações da administração municipál. Como pefeito procuro fazer meu trabalho que é em prol do desenvolvimento e pela melhoria da qualidade de vida.

                           AGUARDEM A  3ª E PENÚLTIMA PARTE DA ENTREVISTA.  E AGUARDEM! POIS, DENTRO EM BREVE, A SÉRIE DE DENÚNCIAS AQUI COLOCADAS POR ESTE FUNCIONÁRIO DA COMUNICAÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR