quinta-feira, 31 de maio de 2012

Revirando o Baú-EntreVista:Volney Leite

JNV APROXIMANDO CADA VEZ MAIS VOCÊ DOS FATOS QUE É DESTAQUE Pág, 562


                                          REVIRANDO O BAÚ:
                                       VOLNEY LEITE ALVES


     De simples funcionário a prefeito de Carmopólis, a luta pelo desenvolvimento da cidade é um marco na vida de Vôlney Leite Alves.

     Um exemplo de como é a mobilidade social no Brasil, Vôlney Leite Alves, prefeito de Carmopólis, nasceu no dia 17 de setembro de 194. Ingressou no serviço público em 01 de agosto de 1961, como servente, 16 anos depois foi eleito como gestor da cidade. administrou a cidade entre os anos de 1977 a 1983; 1993 a 1996 e é o atual prefeito em mandato até 31de dezembro de 2004. Seu nome faz parte da história política da cidade, além de ser o único prefeito a ocupar por três vezes a cadeira de prefeito, pode bater o recorde na política da cidade se for reeleito para o quarto mandato.

     Várias obras de infra estrutura e desenvolvimento da cidade de Carmopólis podem ser creditada às suas administrações. a pavimenatção asfáltica do acesso a cidade pela BR 101, e entre Carmopólis e o povoado Aguada, a construção da rodovia e do prédio ca câmara de vereadores estão entre as suas grandes obras.
     Nesta entrevista Volney Leite Alves faz um balanço de sua administração, da relação do município com a Petrobrás e das eleições em 2004.


TRIBUNA DO VALE- O SENHOR JÁ CUMPRIU O QUE PROMETEU NESTA SUA GESTÃO? QUAL A SUA AVALIAÇÃO DO SEU TRABALHO À FRENTE DA PREFEITURA DE CARMOPÓLIS?

VÔLNEY LEITE- Ainda não cumpri o que está no meu programa de gestão da cidade de Carmopólis, mas estou trabalhando dentro daquilo que idealizei junto aos meus assessores.

     Há muito o que fazer na cidade em várias áreas, mas avalizamos que em algumas delas, como haboitação, educação e saúde, nosso trabalho tem surtido efeito. Nossos esforços serão continuados para que os carmopolitanos tenham mais saúde, educação, segurança, ou seja, tudo que precisam para viver melhor.

     TV- Quais as obras previstas até o final do seu mandato?

     VL- Quando assumimos a prefeitura municcipal de Carmopólis,encontramos prédios públicos que precisam de reformas. Numa primeira fase de mandato nos concentramos em melhorar a qualidade destes prédios. Nesta segunda fase demos enfoque a obras nas áreas de saúde e  educação. Postos de saúde estão passando por reformas e novas unidades estão sendo construídas. Na área educacional vamos aumentar o número de alunos matriculados, pois pretendemos construir uma grande escola com 10 salas de aula no bairro Albano Franco.

     Para dar maior qualidade de vida aos carmopolitanos vamos aumentar o número de ligações domiciliares de água, ampliar a rede elétrica e de ruas pavimentadas no município. Vamos terminar a pavimentação asfáltica da Avenida Otávio Acciole Sobral, na entrada da cidade.
     Na área de habitação vamos fdare continuidade ao projeto de desfavelamento, que começou na minha segunda gestão. já foram entregues 55 casas, tanto na sede do município quanto no povoado, a meta é, no final do mandato, chegar a 120  casas.
     Outra grande obra que pretendemos é a construção de uma praça de eventos para o município, pois sabemos o quão é importante que a cidade tenha um local seguro e confortável para abrigar suas festas. Gostaríamos de firmar parcerias com a Petrobrás e o Governo do Estado para duplicar s via de acesso ao município péla BR - 101.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR