quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Jogo Começou! lV Parte

JNV Ano ll  Nº 708                               JAPARATUBA    SE




                                            VIDA LONGA PARA GERARD
                                                  


    E, enquanto a Deputada Conceição explanava, eis que chega, um grande reforço, o Deputado Federal, M. M., não, não é Milton Mattos, não! pois, ainda não cheguei à esse nível, AINDA! pode ser, que mais adiante...quem sabe... Nesse Universo, onde quem comanda é a Divina Providência, Tudo Pode Acontecer. Mas, quem chegara, foi nada mais, nada menos que, Márcio Macedo, o Verdadeiro e Único Federal de Japaratuba, aquele que, realmente conhece as demandas, as necessidade, os problemas, anseios de nosso Povo, enfim, o nosso sofrimento.


     Após Conceição proferir sua incondicional apóio ao Padre, falou também da árdua tarefade se dividir emduas Conceição, sendo uma para sua campanha, na capital, e outra em Japaratuba. Isso sem falar em outras localidades, onde tem e agrega grandes aliados, como cito aqui,como exemplo, Carmopólis, com a prefeita Esmeralda, a nossa Jóia e fiel colaboradora de todas as lutas.Conceição que, então, se despede, partindo assim para outros compromissos por todas as regiões, ode firmou compromisso, passou a bola para  M.C.,onde de pronto,convidou o Federal, M.Macedo para proclamar seu apoio à campanha do Velhinho de Cabelos Brancos mais conhecido depois de Papai Noel, é claro. Este, por sua vez,só aparece uma única vez, o contrário do primeiro. E, foi uma emoção atrás a outra. Na sequência, veio a Deputada Estadual, Ana Lúcia, que, devido várias participações em diversos locais, o seu principal instrumento de comunicação, ou seja, a voz, estava um pouco comprometida, "afônica", tendo que ser muito sucinta em seu dscurso, para que, não trouxesse consequências. Após seu breve pronunciamento, o M.C. deu sequênca, convidando todos os 47, agora já candidatos a se apresentarem. E devido o adiantado da Hora, foi combinado que, fosse smplesmente uma mera apresentação. E, assim foi obedecido rigorosamente, até para, salvaguardar a presença do Majoritário.


     E, precisamente às 17:09, o momento tão esperado, aguardado por todos, enfim, chegou. A Hora do Pronunciamento do Mestre Maior, PADRE GERALDO! E, pra começar, ele acalmou e tranquilizou a todos, afirmando que era op Candidato. Logo depois, fez um pequeno relato de sua vida política desde a sua chegada há exatos 51 anos, até o seu compromisso de ver uma Japaratuba Livre e Benéfica para todos, onde, esse "todos", tem que ser reconhecido e ser de Nossa Japaratuba.


    E, como dissera acima:P.G: Uma pessoa de Caráter inigualável, eis, que quando ninguém esperava, ele expôs de forma incontestável, às suas atuais e reais condições, acerca de seu estado de Saúde., tornando e deixando a população bem à vontade para poder decidir o seu e o Futuro do município, pois, colocando todas as suas condições, povo não poderia lhe acusar de ter escondido nenhum detalhe, fato este que, deve levar-se em conta. Pois, para quem o conhece não foi surpresa,  muito menos, fora surpreendido. E, não seria diferente, não fosse um ato da pessoa, o qual conhcemos tão bom, talvez,considerado isolado, se fosse do grupo oponente, fato certamente escondido, só tornando  público, depois de uma suposta Vitória. E, provando que o PG és dono de uma Dignidade jamais encontrada, o Mestre e representante do Senhor, este, só teve acréscimos de BÔNUS, perante o Senhor dos Senhores, ou seja, DEUS.


     Não perca os incríveis, inusitados desfehos e desdobramentos de um Capitulo à Parte. Desta feita,  a parte Burocrática e legítima.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR