sábado, 2 de junho de 2012

O Que Vem Por Aí?!

JNV ANO 1 Nº 1  JAPARATUBA  (SE)     Pág. 570


                         O QUE VEM POR AÍ?!

   E dando sequência às inúmeras ações da administração, a prefeita Lara Moura coloca no ar dois  dos seus principais projetos: "Meu Povoado" e Ombro Amigo". As duas ações acontecerá simultâneamente no povoado "Várzea Verde, neste próximo fim de semana, ou seja dia 09.06.2012.

     As ações para este fim de semana já estavam previamente agendados no seu calendário para o citado dia, entretanto, o que não estava previsto era as duas na mesma data. O porquê dessa inesperada junção, ninguém sabe explicar, e nem tampouco conseguir inteirar-me dos reais motivos e as suas verdadeira intenções. Contudo, o que se pode constatar é que irá acontecer. Que chova, ou faça Sol. Porém, o que interessa é que irá acontecê-las e o povo daquela região é que sairá ganhando, pois, além de passar um dia diferente, agradabilíssimo ainda será contemplado com os mais diversos serviços, como dentista, cabeleireiro, Servíço de Utilidade Pública, citando aí um advogadopara esclarecimentos de causas trabalçhistas, enfim, é o dinheiro público sendo bem utilizado.

     Esse tipo de ação é uma loucura só, pois não somente envolve uma secretária, e sim, várias. Além da Ação Social, que é Mola Mestra, ela ainda conta com outras que diretamente está interligada como por exemplo: A dos Transportes e da Saúde, isso só para citar duas. Pois, não é brincadeira, não! Colocar todo esse plano de ação a serviço do povo, é um tanto complicado. Mas Vale apena quando se é feito algo para o bem comum do povo. Até por que, é dinheiro destinado à ele mesmo, que paga vários Impostos e tudo é claro tem que ser revertido em benefício para ele mesmo.

     E, isso aí, Prefeita pense em usar o dinheiro do povo nele mesmo,pois, num futuro bem próximo vosse senhoria será e passará pelo crivo desse mesmo povo. Povo este, que terá a oportunidade de dar seu veredito através de um instrumento precioso, chamado "Voto", e que, por ser soberano, ninguém pode mudar o que já está defenido pela Divina Providência. O que nos resta é aguardar os acontecimentos e ver qual o Projeto Político vencedor: se este, que aí está, e que não cumprira um terço do prometido, ou o velho, que todos conhecem seus erros, mas dentre os que se apresentaram até o presente momento, parece ser o mais adequado para comandar, digo, voltar a dirigir os destinos do povo sofrido desse município.  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR