JNV ANO 1 Nº 1 JAPARATUBA Pág. 77
E a mudança, hein? 2ªParte
Japaratuba Mudou,
só não vê quem não quer,ou simplesmente quem quer fingir-se que não está acontecendo nada e só se for, de morto, por quê está a olho nu, para quem quer que seja poder tirar suas próprias conclusões e, deixando a paixão doentia vencer a coerência.
Este informatiivo nasceu do desejo de cobrança por parte da comunidade, já que todos os periódicos existentes são pertencentes a um mesmo grupo. Seje do grupo da atual administrração que o mantém simplesmente para que se possa divulgar as suas atividades de gestora, como por exemplo: entrega de obras à comunidades semana de lazer dos idosos em suntuosos parques e festas dedicadas e comemorativas como Dia dos Pais, entrega de enxovais para futuras genitoras no dia dedicado a elas: Dias das Mães, Dia das crianças, chegada do Papai Noel de helicóptero, no Campo de futebol, Entrega(Pasmem?) de Peixes na Semana Santa, enfim, nada mais justo, pois não? pois é, para isso que serve os pequenos folhetins das administrações, seje quais forem os seus comandantes, ou do grupo atualmente adversário e oposição da referida administração,ou do grupo liderado por dois dos Baluartes da política local: Padre Geraldo e Hélio Sobral. Estes, dois últimos, como não detém o poder, faz o papel, ocupando o espaço o qual, o povo elegeu, o da verdadeira oposição, que do ponto de vista político partidário, é correto, desde, é claro que, guardadas as devidas proporções de inteira responsabilidade e imparcialidade, fato este que, está sendo comprovado através da distribuição gratuíta do JAPARATUIBA NEWS.
Então, como cada um defende a brasa para sua sardinha, lembrando de um dito popular, este, estretanto, não tem dono, não tem lado, ou tem? é lógico, obvio que tem, o da imparcialidade e transparência, não necessariamentre nessa ordem. A transparência que o povo brasileiro sempre cobra dos políticos,será bem representado neste informativo, podem acreditar.
E, sempre que este estiver em desvantagens, este, será sua principal arma: a divulgação e posteriormente, a cobrança, E divulgará sempre com a máxima imparcialidade os atos públicos: os positivos e negativos. Positivos, quando for inaugurado uma obra que servirá à população beneficiando o coletivo, o conjunto. E, negativo, quando, por ventura, for cometido algum ato que leze o bolso do mais fraco.
Vale ressaltar que, toda e qualquer veiculação só será registrada depois de colher todos os dados, e este, for comprovado a veracidade,pois, iremos nos inteirar do emfoque e, só assim que for comprovado a veracidade do teor e de ser concluído, e que será publicado, divulgado. E, enquanto conter o menor resquício de dúvida, nada será tornado público.
Este Arauto que acabara de renascer tem a plena certeza e convição que, em algum momento, e não DEMORARÁ MUITO, irá bater de frente com grandes forças poderosas mas, não iremos deixarmos sermos intimidado, pois senão, não estaria ressuscitando este. E, só para lembrar de um pequeno detalhe assim, como os guerreiros do MST que tem na sua cabeça um chapéu com estas iniciais, que nesse caso, quer dizer: MOVIMENTO DOS SEM TERRA, poderia se encaixar muito bem como: MILTON SEM TEMOR.
É, ísso aí, cheguei e cheguei pra mostrar minhas garras. E, é como diz o ídolo do Rock MJJ-That's Is it!!!!
Passatempo: Informe JNV:(HD)
MENSAGEM
Lute. Não se encolha diante dos problemas!Dê pequenos passos e alimente grande ideais!
MILTON MATTOS
EST. COMUNICAÇÃO
0 comentários:
Postar um comentário