sábado, 1 de outubro de 2011

Educação Na Corda Bamba Nº 03

JNV ANO 1 Nº 1    JAPARATUBA        Pág.127     


Educação Na corda Bamba 3º Parte


     A administração,através da Secretária de Educação, assim que foi informada das ocorrências em sua pasta, solicitou que o secretário adjunto César, fosse tentar solucionar o caso, tudo na base da pacificidade, ou seja, do diálogo, este então, foi para cumprir sua missão quase impossível: Negociar com os alunos participantes, uma  possível revisão, no que tangia toda a ação. Ao chegar ao povoado, se deparou com um verdadeiro batalhão de alunos decididos a enfrentar tudo e a todos, determinados a irem até o fim com aquele ato e não se deixaria ser intimidados pelo representante do poder executivo, desde é claro, que não se opusesse às suas atitudes, como não conseguiu contornar, o episódio, tornando a chama, pelo menos, mais branda, retornou, informando a Secretária.
    Minutos mais tarde, outro representante da administração, que tentamos apurar, sua identidade e quem era, porém, nenhum dos ouvidos souberam especificar de quem se tratava, e que, este informativo, vai ficar devendo aos nossos fieis e  seguidores leitores.O que podemos adiantar segundo um morador do próprio povoado, é que este, faz parte do quadro de funcionários da atual administração. E, como o primeiro enviado,a sua missão era exatamente a mesma, tentar contornar, de qualquer jeito, porém, na forma da lei e que usasse de um bom diálogo para tal atitude de maneira segura, correta e principalmente civilizada e, de forma, que não trouxesse ônus para a administração, alcançando o êxito esperado por todos.

Missão Não Cumprida- Consolidando assim, todo um manisfesto que já vinha, há muito se  desenhando para este desfecho. Pois, foram ínúmeras às tentativas, e todas em vão, não por falta de vontade  dos  maiores interessados em resolver a questão, mas, por não querer  aceitar que toda essa ação tivesse um único direcionamento, ou seja, a administração. E, como a única preocupação seria  de não deixar que nenhuma faisca, afetasse, nem sequer, respingasse na administração, eles logo decidiram colocar o Plano B em ação: A convocação imediata do último cartucho que tinha em mãos, e que poderia resolver de uma vez por todas, todo esse episódio: O envio dos PMS.
E tendo como consequência o poder de fogo do seu lado. Resolver todo esse problema de forma que foi acordada, isto é,não causando nenhum tipo de aborrecimento a toda cúpula e de quebra saindo ileso, confirmando assim, que tudo não passara de um mero grupinho de pessoas vacinadas contra a atuação da atual administração, fato este, que não foi alcançado,e muito menos comprovado, sobre qualquer hipótese.
     E,  analisado. 1º Caso: é que eles estão certos em estar defendendo o seu lado, pois, coloca-se, sempre o principal foco na educação, quando está em tempo de campanha e, ao se eleger, esquecem o que foi prometido, e isto serve para todos os políticos, em todas as esferas, e no caso em particular e específico, o grupo atual, o que já esteve no poder não por um,nem dois mandatos, mas, sim por vários e não estou falando exclusivamente no fato local, mas, de forma geral.

      JNV PIADAS (29/06) = 18:22
     "UM PORTUGUÊS PEGA UM POUCO DE BOSTA NO CHÃO E DIZ PARA O AMIGO:
     - JOAQUIM, OLHA SÓ AONDE EU QUASE PISEI!
       (29-01-12) + 19:08

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR