quarta-feira, 1 de junho de 2016

Da Série: Com o Rádio Ligado...

Da série: Com O Rádio Ligado... Ouvindo coisas sem Nexo e Sem Plexo!!
"... mas não me liga, mas eu vou e não assina. Mas, e não é perseguição? E o que é? EU PRECISO DE UM MANDATO. Eu preciso agora mais do que nunca. Por que na realidade não é colocar FALTA! A manobra é pra me tirar da prefeitura, são mais de 20 anos de concurso público. É uma manobra orquestrada pra me tirar da prefeitura, calar a "Raidinha". Aproveitando eu quero agradecer ao Dep.Federal André Moura, o que tem uma coisa a ver com a outra? Por que o líder do gov. do Presidente Michel Temer, ele participou de audiência com o Ministro das Comunicações Ciência e Tecnologia, o ex prefeito de SP, Gilberto Kassab, no início da noite de ontem (30/05) e, em pauta, a liberação de concessões de Rádios comunitárias, e migrações de emissoras do Sistema de AM para FM, na sala de reuniões de concessões já foi liberado. Alguns documentos burocráticos, só alguns documentos buiurocráticos apenas. A anatel tem ciência que a gente já funciona, o Min.tem ciência, o Ministério,Mas tem algumas burocracias de Brasília que precisam ser vistas, e das rádias comunitárias de japaratuba tratadas com o parlamentar com o ministro, estavam a da Associação dos Moradores "Amigos de Bairros" Maria Helena Eciene dos Santos em Monte Alegre de Sergipe e a da Assoc.Sócio Cultural "Maria de Souza Campos", Dona do Maracatu, em Japaratuba. que bom, né? os últimos documentos que estavam faltando. Sobre a migração de frequência AM/FM, Moura,abortou que a da Rádia Jornal de Sérgipe, além de aumento de potência da Rádio Transamérica defendendo as nossa... não só as nossas daqui eu agradeço ao dep. fed. A.Moura, farei questão de faze-lo pessoalmente como já fiz muitas vezes com o dep. federal, Dep. federal do PT, João Daniel, Engraçado, quando elogiava João Daniel aqui do PT, ninguém dizia que eu era do PT, agora quando rssrss aqui Andre Moura... Você é do lado de André Moura! José Eduardo, andré Moura, fazer o quê né? gente é assim mesmo, mas são só um pititinho de gente. e eu agradeço
fico feliz porque quando o dep. fed. A. Moura, defende a Associação de Dona, defende para que todo mundo de Japaratuba contra ou a favor a ele, tenha o microfone, tanto é que o presidente da Câmara, o lider do prefeito vai vir pra cá, não é? Eu vou fazer um pedido a ele: fale com o Hélio sobral, não me persiga não, traga o prefeito aqui pra rádio, não tente tirar da prefeitura aqui a força eu não fiz nada. "Eu sou Jornalista". Sou. O Único político que não veio aqui, não e ele veio, né? já deu entrevista aqui, foi o prefeito, foi o prefeito. Ainda disse aqui na entrevista: "Oh, Você sabe que eu sou prefeito que não sou perseguidor, não sei". quer dizer: Eu assinei um dia sem tá lá, não é? e hoje não pude assinar, por que esse rapaz aqui, colocou que acabou-se tudo colocou "Vote" colocou ... avacalhou,colocou...rapaz, não faz assim, Maycon, como é que vou pagar seu salário agora? Se eu tô dividindo o meu da prefeitura para 04 pessoas aqui, não é? E agora? falta que só... tyem cara feia ali.Não tem salário esse mês, não casanova. por isso que eu preciso de um mandato, para não misturar, pra terminar esse assunto.que eu vou agora falar de polícia.
Aguarde o próximo capítulo desse inacreditável dispautério eletrônico onde um radialista, é por que esse pobre rapaz que se diz ser Comunicador, ser um Operário da Comunicações, não tem as mínimas condições necessárias, regulamentares e legítiumas de estar à frente, sequer de uma estação comunitárias, quiçá de uma organização que tem o objetivo de expandior, e que seu única meta é debnegrir a imagem do gestor. E com um agravante: Seu dono é polítiuco, e, como Jornalista credenciado que sou so consigo depreender um úinico objetivo fazer e utilizar dese veículo de comunicação para eleger o seu agrupamento, haja vista que ele crítica somente um único lado: é tipo aquele filme de Glauber Rocha: De um lado, o diabo, do outro, a deusa, o principe, e assimo como diz a Bíblia, o principe é aquele que pratica o mal, se analisar que o Rei é Jesus. Mas, lembre-se: Que o real dono dessa estação dominadora é somente o referido político a quem ele tanto elogia.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR