quinta-feira, 7 de abril de 2016

Nota de Esclarecimento

Da Série: NOTA DE ESCLARECIMENTO!!

Atenção galera, não pensem vocês que estou contra o movimento, nem muito menos contra o prefeito e tampouco cego aos acontecimentos municipais de interesse público, mas, uma coisa é certa, continuo sim, aliado do prefeito, e sempre ao lado do nosso povo, povo este, que faz parte minha vida desde que me conheço por gente sem nenhum diferença e de forma ininterrupta, sem hiato, como mostra e constatamos em referência ao ex vereador que não posso deixar de reforçar, que esteve vereador e perdeu seu mandato, não pelas mãos e decisão do povo e, sim, por exceder o limnite de que um parlamentar pode se ausentar durante o seu honroso mandato, como o nobre Pedro Teles, que, só não digo que envergonhou a classe e o comparo com os atuais, por um simples detalhe e fato: existe uma enorme distância, uma grande dimensão entre os atuais e ele, haja vista que, em sua grande maioria, os atuais não se espelham num ato desapontante e frustrante como este. Quisera eu ter essa chance de mostrar minha capacidade legislativa eleito primordialmente e exclusividade com a total integração do meu pai, ou de qualquer outra pessoa, pois, faria um mandato brilhantemente duplo e nobre de um legislativo, pois continuaria sendo Milton Mattos e, sem mudar minhas características, meu perfil. perfil este que todo político tivesse, não é para ser uma característica rara e sim normal, básico.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR