sábado, 18 de abril de 2015

BB Guimaraes 25 Anos Programação

Biblioteca Guimarães, completa neste ano de 2015, um quarto de século, e como tal, o seu diretor, Milton Mattos, preparou junto com sua equipe uma vasta programação festiva, dançante e cultural para que essa data não passasse em branco.
 

A seguir, apresentamos, na sua íntegra toda a programação;

08:15 (Em Ponto)  Abertura Musical com uma das revelações do nosso estado, o cantor e poeta, Afonso Augusto, natural de Lagarto.
09:00 - Roda de Leitura com Rosineide Santana (BPED)
09:20-  Apresentação Balé Cecília Pranger
09:40-  Resenha Cultural: Flávio Hora
09:40 - Apresentação 3ª Geração (Maruim)
10:00  Palestra A Influência das Redes Sociais na Juventude no Século XXl. 
Palestrante: Waltinho Hora. 
10:30 - Apresentação do "Quilombolas". (Mel Patioba)

PROGRAMAÇÃO DA TARDE:
13:30 - Resenha Cultural: Profº e Mestre "Gibras"
13:50 - Soletrando: Comando: Prof.  Jorge Marcelo
14:20 - Apresentação Balé Cecília Pranger
14:40 - Palestra: A Inesgotável Fonte de Saúde - Palestrante: Maria Luísa Omena
15:00 -   Afonso Augusto - Lagarto
15:20 -   Corte do Bolo.

Bom, essa é programação especial que preparamos especialmente para comemorar os 25 anos de existência da nossa Biblioteca Guimarães. 

Ademais, ressaltamos ainda que, toda programação foi cuidadosamente planejada e pensada, para atingir nosso projeto, que é reconquistar todos os públicos, haja vista que, com o advento da internet, foi sugado por essa ferramenta maravilhosa porém, não pensamos em coibir, tolher essa conquista, nosso pensamento é dividir, repartir com a "RMC", os olhos e atenções dos principais usuários, o leitor.


A BIBLIOTECA ATRAVÉS DOS TEMPOS:

A biblioteca, criada pela lei nº 46/89 uma iniciativa, do então, Prefeito Municipal, Padre Geraldo, que não mediu esforços junto à sua equipe de secretários para que, fosse implantada a biblioteca a nossa biblioteca, até então uma das primeiras do estado e a pioneira do Vale Cotinguiba. A referida foi uma das primeira ações de cunho administrativo dos governos Antônio C. Magalhães e de Gerard Lothaire Julles Olivier, denominada de Força Popular, respectivamente "Poderes estadual e municipal. A mesma foi implantada e inaugurada como Biblioteca Pública de Japaratuba pela lei nº 46 do ano de 1989 e sancionada oficialmente pela lei nº 61 de 20/11/1989.
   





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR