"NEM O RELIGIOSO ESCAPOU!"
Enquanto a comunidade se reune, se organiza para se manifestar contra a atual situação econômica e contra a corrupção no país, principalmente, na maior empresa do mundo: A Petrobras, onde solicitam mais rigor nas investigsações e punições para os envolvidos. Os ditos bandidos amadores e profissionais se organizam para saquear, assaltar, furtar e até ceifar vidas de inocentes. E eles não poupam nem servidor do senhor, mas, antes de entrar nesse episódio, voltemos alguns dias antes.
Pois, bem, a bandidadem a cada dia se proliferam, se multiplicam, e fica cada vez mais claro que a falta de segurança está mais acentuada e evidente, não sei se isso resolveria, mas acredito que amenizaria muito mais se os gestores se preocupassem com ações de ue com explanações infundadas de próximas atitudes que nunca chega e se chegam é para quem não precisa. mas,enfim. vamos aos fatos que divido em atos.
1º Ato: 5ª Sexta, logo, nas primeiras horas dla manhã, dois rapazes de aparentando aproximadamente 17 e 19 anos,começam a rondar nas imediações da casa de sua vítima, analisam e depois de se certificar que está diante da casa dos seus "amiguinhos", retornam. E só reaparecem à tarde, por volta das 17:30. E, ao perceber que a vítima não se encontra, ficam na espreita, aguardando sua chegada. E, por volta das 17:45 quando este retorna para sua residência, percebendo e sentindo o perigo à sa volta, tenta fugir e sai correndo, acabando entrando na casa da vizinha, próxima da sua. E os meliantes pensam que desistiram? que nada! Mesmo com o pedido, a imploração, a súplica da dona da casa para não atirar, ele não desiste de concluir o trabalho e atira, atingindo sua vítima, com dois tiros, praticamente à queima roupa.
Depois de finalizar sua missão, eles saem em disparada, fugindo do local e da cidade. Seguindo algumas informações colhidas por este operário da comunicação, alguns curiosos tentam ainda correr em direção ao seu encalço, sem sucesso, é obvio, pois os dois meliantes, assim, por dizer, seguem em sua motocicleta de cor vermelha, sem deixar pistas.Contudo, o que podemos concluir, é que é mais um como tantos que presenciamos e assistimos pelos meios de comunicação que é mais um acerto de contas, u seja, dívida de doregas. Para tanto, esse é mais um caso típico exemplo de que para que não aconteça, se repita, um outro fato como este, é melhor não entrar, melhor dizendo, nem tentar chegar perto de quem usa droga, uma vez dentro, jamais poderá sair. Sem contar que, não é simplesmente mais uma vida ceifada, e sim, ´mais uma família desestruturada, onde dois bandidos, apenas dois, e duas balas conseguiram, em apenas dois minutos, destruir toda uma família.
E, como dizia minha Santa e saudosa Vozinha: "Quem não ouve conselho, Ouve coitado. Eu disse, Coitado??
0 comentários:
Postar um comentário