domingo, 1 de março de 2015

E, oscar deste ano, vai para...

            
AND THE HOSCAR GOES TO … E O OSCAR VAI PARA..

Nem para o melhor diretor, nem para o ator coadjuvante e, muito menos, para o melhor filme, desta vez, os organizadores do Oscar surpreenderam todos e escolheram que a estatueta vai para um desconhecido do mundo das celebridades, dos famosos, mas super homenageado pelos seus súditos, digo, seus amigos e aliados. E o fato foi considerado tão inusitado e raro que mereceu ganhar em duas outras premiações, a do Grammy como melhor prefeito e de fazer parte do grupo seleto do liros dos recordes, pelo simples fato de não ter registro de um fato semelhante na história da premiação anual aos melhores do ano. pois, o referido homenageado da noite, desbancou adversários, considerados vencedores. cada ação anunciada, a cada ordem de serviço assinada, a cada inauguração, os cabelos dos oponentes ficam em pé. (pasmem?) suas ações são aplaudidas de pé, e não se deixam intimidar e, muito menos, o deixam envergonhados, chegando até alguns a torcer  a favor por uma administração mais que regular, mais possitiva. E os adversários tiram o chapeu, e de chapéu em punho agradecem aos céus, através da Divina Providência, por ter nascido e, em está vivenciando este distinto momento e impar nas páginas do nosso município. lhe assegurando acompanhar esse nosso progresso, essa maravilhosa ação e, em 2º,  ao Excelentíssimo prefeito, Hélio Sobral, por ter podido presentear seu povo, com mais essa obra estruturante, mais uma graça alcançada,  e,  desta feita,  não foi somente uma pessoa que foi dividamente agraciado, não, foi uma relativa quantidade de cidadões. E, vejamos por quê, todo esse derramamento de confetes. 
Olha, comunidade, tenho em minha mente, três ações que são dignas de confetes, purpurinas e de muita alegria para uma comunidade que muito espera de seu gestor: 1ª Cuidar da saúde do seu povo, pois de que adianta muita festas se o povo em sua maioria está sem saber se conseguirá chegar em suas respectivas unidades de trabalho, devido a insegurança que habita nos olhares de seu povo, de que adianta muita distribuição de alimentos se o seu povo não tem saúde para se alimentar? Portanto a preocupação universal, qual é? Saúde. 2º Ponto, Uma vasta e bem seletiva distribuição de moradia, Pois, tendo uma plena saúde, tem seu lugarzinho para se aconchegar naquele frio de inverno ou se encostar em sua companheira(o) para um esquentar o outro numa tenebrosa e calorosa noite de calor. E, num outro ponto deste enorme e difícil nó da vida, somente uma coisa é certa esse tripé está um intercalado com o outro, e a comunidade mais carente e mais precisava, há de se saber que: 1ª tenho que ter Saúde, para que as outras coisas sejam bem recebidas, E tendo saúde é necessário que tenha segurança, pois, preciso defender meu Ganha Pão", o nosso de cada dia,  e sem contar que antes é preciso ter um espaço para que deixe meus filhos enquanto vou trabalhar. E, é nesse ponto que o prefeito de nossa cidade, entrou em ação. e decidiu resolver um dos problemas circular e cruciais do nosso município. Educação infantil. Em plena época de vacas magras, enfrentando dificuldades e quedas nas arrecadações de royalties em nosso municipio, o prefeito não se deixou intimidar pelas dificuldades e determinou já algum temo a construção do mais novo empreendimento emtermos de educação,a bola da vez, é a construção da creche-modelo no mais novo bairro: O loteamento Maria Madalena, que fica logo na entrada da cidade, sentido BR- precisamente ao lado do posto e de fronte do Fórum Alberto Bragança.                                                                                                       
E, quem foi que disse que dificuldades não existem? existe sim. Porém, o que falta na classe dos administradores, dos gestores e executivos-políticos são duas coisas, "Vergonha na Cara e Vontade Política. É só procurar as pessoas certas, procurar os devidos recursos, correr atrás das formalidades e trâmites legais, usando sempre, é claro, de transparência. As coisas devem e tem que ser às claras, pois, o eleitor, sabe que o  dinheiro, as demandas e, principalmente as dificuldades existem, mas, é só usar o JB- o Jeitinho Brasileiro, eles não a utiliza quando o assunto e as causa lhes favorecem? Derrubem, então,  as adversidades. pois, elas existem. mas, o que  se, também, é que não colocaram Super Bronder, não foi impetrado nenhuma lei, nenhum decreto que não faça desobstruir esse caminho íngreme, não é verdade?      
Estaremos aguardando as futuras ações desse personagem que recebediuturnamente os elogios não por demérito, mas sim, por honrar cada voto que recebeu nas urnas, e não me venham dizer que ele caiu de paraquedas na prefeitura, pois, não existe chapa contendo um só candidato, ou existe? A hapa é registrada por dois políticos, dois candidatos- personagens principal e secundário, exatamente para essas ocasiões. Haja vista que, se não houvesse o registro dois numa mesma chapa, exercendocada um uma função executiva distinta- vice e prefeito, haveria de  ter que haver um outro pleito eleitoral. 
AGUARDEM PARA BREVE,  A EDIÇÃO IMPRESSA DESSE INFORME. E SIMULTÂNEAMENTE, O LANÇAMENTO DO INFORME QUINZENAL: O BERRO

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR