quinta-feira, 17 de maio de 2012

Libertadores 2012

JNV ANO 1 Nº 1   JAPARATUBA  (SE)   Pág. 501

       Libertadores 4ª de finais

Muricy promete Santos ofensivo contra o Vélez

Treinador alvinegro não quer saber de retranca e promete equipe no ataque diante de argentinos, em busca do gol fora de casa
 
      O técnico Muricy Ramalho não quer saber de retranca alvinegra na partida desta quinta-feira, no Estádio José Malfitani, diante do Vélez (ARG), às 22h, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores, e promete uma equipe ofensiva, que buscará um gol fora de casa a todo custo.

      Após o treino realizado na noite da última quarta-feira, no estádio argentino, o comandante alvinegro descartou uma equipe retrancada, e pensa em balançar as redes adversárias, o que daria uma vantagem no critério de desempate para partida de volta no Brasil.

      “Não vamos ficar atrás. Vamos ter nossa maneira de jogar, vamos para cima com a bola e não vamos mudar. Respeitamos o Vélez, mas vamos buscar ao máximo o gol fora de casa”, declarou o técnico santista.

      Na competição sul-americana 2012, o Peixe tem bom retrospecto de gols fora da Vila Belmiro. A equipe alvinegra balançou as redes em todos os confrontos disputados - ao todo foram seis tentos marcados.

      O Peixe ainda sustenta o título de maior goleador da Libertadores nesta temporada. Em oito jogos disputados, foram 21 tentos na rede e apenas sete sofridos. A equipe vem de uma sonora goleada sobre o Bolívar por 8 a 0, pelas oitavas de final, na Vila Belmiro.

      De olho no tento fora de casa e com postura para o ataque, o Santos vai a campo com: Rafael; Henrique. Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR