sexta-feira, 30 de março de 2012

Enfim, Férias!

JNV ANO 1 Nº 1   JAPARATUBA   SERGIPE          Pág. 383

      Todo ano é a mesma coisa. Férias de Janeiro, volta às aulas, recesso e lá  vem de novo o período mais esperado de todos, principalmente pelos alunos: As tão sonhadas: Férias. E, quando é o de final de Ano nem se fala, pelo único motivo:O tempo de duração, que são quase 2 meses, diferente do pequeno interregno de Junho, que são geralmente de 15 a 20 dias. É com essa ideologia Universal, que deixamos aqui registrado esse pequeno ensaio.

      Enfim, chega o período  que todo aluno, funcionário, seja ele de que atividade empregatícia for, espera ansiosamente  durante os intermináveis 365 dias de exaustidão. Entretanto, vamos aqui, relatar exclusivamente e especificamente, a questão do estudante. Pois, é este período ideal para dedicar-se aquele íntegro descanso de toda atividade seja quais forem as  atividade: Físicas, no caso do trabalhador, ou psicologicamente no do estudante, pois, todos precisam procurar outras formas alternativas de entretinimento.

      As férias são necessárias para o bem estar de todo ser humano, pois é nesse período que podemos: Passar momentos inesquecíveis com nossos ente queridos e com nossos amigos,viajar, para conhecer novos  e renovar nossas amizades, e assim, podermos desfrutar de belas e agradáveis paisagens bucólicas e por que não dizer, fugir um pouco da rotina diária. E, sem contar principalmente que podemos descansar daquele ano todo de turbulências que tivemos.

      Pois, enquanto alguns estão saindo de férias, outros estão trabalhando por nós, como este humilde e reles "Operário da Comunicação", que tem profunda obstinação e objetivo  para trazer sempre algo novo, e que (in)felizmente, nunca sai, e nem, pode nem pensar em sair de férias, pois, como vocês irão ficar por dentro do que acontece em nosso estado, e principalmente, no nosso município?  E mantendo sempre este princípio é que procuramos buscar chegar ao máximo possível à perfeição, já  que Perfeição só podemos  enxergar na Divina Providência. E, consequentemente  trazer novas ideologias, novos formatos, novos quadros, enfim, estamos sempre procurando inovar para melhor agradar ao nosso  fiel cliente.

      Finalizo esse relato, registrando aqui, os meus sinceros votos de um Natal muito mais solidário, e que o espírito venha a fortalecer  e renovar nossas atitudes de querer agir para o bem da  coletividade. E que o ano que se aproxima só venha a ratificar e trazer os louros das plantas  que por esse mundo você semeou. E, este é o nosso pensamento e desejo de todo coração, que a Luz do Menino Jesus possa  continuar iluminando os seus passos e assim, os designios de Deus sejam compreendidos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR