terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Japaratuba Em Definição 2º Capítulo

ACREDITE SEMPRE EM JEOVÁ E JESUS CRISTO
        JNV ANO 1 Nº 1  JAPARATUBA           Pág. 230
                          JAPARATUBA EM DEFINIÇÃO 2º  CAPÍTULO

     E, como foi mencionado, no capítulo anterior, o Vice Carlos Menezes assumiu. E, no dia 15 de Março de 1993, pela primeira vez um vice assume uma prefeitura em nosso município, pelo menos nos  reais motivos aqui explicitados. E, no ínicio foi aquele verdadeiro  "Mar de Rosas", só mesmo comparado a ínicio de casamento. Até que as rosas se transformaram em ardilosos espinhos, e a casa cai. E caiu!!! E da pior maneira possível. Pois, KK, então empresário forte, daquela época e querendo unir o útil ao agradável, resolveu doar,  e diga-se de passagem usar de suas licitudes legais por estar ocupando o cargo em potencial, ao tempo querendo desanuviar o estoque de material de sua madeireira, e assim, juntar a fome com a vontade de comer,ou seja ganhar mais um pobre e abençoado dinheirinho e poder "ajudar" aos seus eleitores. Tudo a custa do erário público. Pois, ganhar um pouco de dinheiro,quem é que não pensa? Mas, dinheiro público, não.
     A Ação: Começou então a distribuir, doar grandes e suntuosas cestas básicas. Pois, quando uma pessoa vinha a sua procura e solicitava uma pequena ajuda ele não só ajudava como emprestava o seu corpo ao um tão popular velhinho conhecido das estorinhas de conto de fadas, entretanto, o bom velhinho fazia parte do conto natalino, ou seja era um mito enternecido por longos anos e o administrador era mais que real, e olhe que o real naquela época ainda nem fora anunciado, e muito menos sonhava em ser criado. Mas, Graças a Deus, Ele determinou, e o Prefeito depois de várias rezas, caminhadas e louvores com imagens de Santos, Promessas da população elevando sua fé, pra tudo que é Santo,  o Menino Jesus então, resolve interceder a Deus, Pedido aceito aceito  e este se pronto estabeleceu a Tempo de poder governar por 40 bem "Sucedidos" meses.

     E, como diz o velho  ditado, se fizerdes todas as vezes 100% e uma única vez não completares os 100% realizando somente 99%, és esquecido todas as outras boas ações, só prevalecendo o último resultado. E, lembro-me aquele velho e bem casado ditado para esta oportuna resolução: "Quando  não se faz mercadoria na entrada, faz na saída". Mas este relato, eu reporto no próximo episódio.

                                     NÃO PERCAM!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR