JNV ANO A Nº 1 JAPARATUBA Pág. 128
Educação Na Corda Bamba (Epílogo)
Em relação a essa 2ª pessoa que foi para negociar com os alunos, ficaremos devendo, pois, sondamos, investigamos e ninguém que foi pesquisado não souberam informar de quem se tratava, só uma coisa é certa, que era fazia parte do quadro de funcionários da administração.Agora depois de usar todos os cartuchos, para eles só restava o último ato: Solicitar que os Policiais fossem negociar com eles a retirada dos gravetos e, assim, jogar literalmente um balde de água no fogo e no epiśodio, e, dando o fato como encerrado e sagrando-se vencedores, contornando toda à ação, que parecia não ter um fim. Plano este, caído por terra,pois, eles estão de certa forma corretos,agindo da forma como agiram, isto é, dependendendo de qual ângulo seja visto e analisado. 1º Caso: é que eles estão certos em estar defendendo o seu lado, pois, coloca-se, sempre o principal foco na educação, quando está em tempo de campanha e, ao se eleger, esquecem o que foi prometido, e isto serve para todos os políticos, em todas as esferas, e no caso em particular e específico, o grupo atual, o que já esteve no poder não por um,nem dois mandatos, mas, sim por vários e não estou falando exclusivamente no fato local, mas, de forma geral.
E, como sua missão foi cumprida, mesmo não obtendo êxito, eles foram embora assegurado pelos alunos de que não haveria nenhum tipo de manisfestação abusiva,trocando em miúdos, que todos os atos não passaria daquilo entendessem que o problema seria resolvido de uma outra forma, mas, com calma, decisão esta não acatada pelos alunos. presença de policiais eles reaveram suas decisões, e continuaram a manter.
Enquanto isso... outro Membro da administração, que tentamos apurar, sua identidade, porém, nenhum dos ouvidos souberam especificar de quem se tratava, e que, este informativo, vai ficar devendo aos nossos fieis e seguidores leitores.O que podemos adiantar segundo um morador do próprio povoado, é que este, faz parte do quadro de funcionários da atual administração. E, como o primeiro enviado,a sua missão era exatamente a mesma, tentar contornar,de qualquer jeito, porém, na forma da lei e que usasse de um bom diálogo para tal atitude de maneira segura, correta e principalmente civilizada e, de forma, que não trouxesse ônus para a administração, alcançando o êxito esperado por todos.
Missão Não Cumprida- Consolidando assim, todo um manisfesto que já vinha, há muito se desenhando para este desfecho. Pois, foram ínumeras às tentativas, e todas em vão, não por falta de vontade dos maiores interessados em resolver a questão, mas, por não querer aceitar que toda essa ação tivesse um único direcionamento, ou seja, a administração. E, como a única preocupação seria de não deixar que nenhuma faisca, afetasse, nem sequer, respingasse na administração, eles logo decidiram colocar o Plano B em ação: A convocação imediata do último cartucho que tinha em mãos, e que poderia resolver de uma vez por todas, todo esse episódio: O envio dos PMS.
E tendo como consequência o poder de fogo do seu lado. Resolver todo esse problema de forma que foi acordada, isté é,não causando nenhum tipo de aborrecimento a toda cúpula e de quebra saindo ileso, confirmando assim, que tudo não passara de um mero grupinho de pessoas vacinadas contra a atuação da atual administração, fato este, que não foi alcançado,e muito menos comprovado, sobre qualquer hipotese
JNV CANTADA (30/06) = 13:40 /(19-01-2012) +(19:15)
CANTADA: EU FIZ SEXO COM ALGUÉM ALGUÉM NA NOITE PASSADA.
FOI COM VOCÊ?
0 comentários:
Postar um comentário