JAPARATUBA Em: FORÇA TAREFA
"Força Nacional" nas Eleições 2012
em Japaratuba e Lagarto
Após a reunião, a ministra concedeu entrevista coletiva onde disse que já começou a receber pedidos de tropas federais para garantir a segurança nas eleições municipais que acontecerão no dia 7 de outubro.
“Uma comissão está avaliando a objetividade, seriedade e principalmente transparência”.
Aparecida Gama adiantou que em Sergipe apenas os municípios de Japaratuba e Lagarto devem solicitar a Força Nacional, essas duas localidades também pediram o apoio no último pleito.


09:27
Unknown




0 comentários:
Postar um comentário