JNV ANo ll Nº JAPARATUBA/SE
NOTA DE FALECIMENTO
NOTA DE FALECIMENTO
Informamos que hoje, 14/07/2012, faleceu em Japaratuba, a nossa irmã (Dª ) Dª Celuta– TIrmã de dª Zizinha, Tia "Miquita" . Católica praticante, detentora da mais pura fidelidade em cristo. Na sua simplicidade soube sempre compartilhar a riqueza e profundidade do seu “trato de amizade” com Aquele que agora ele contempla. Pai, irmão e amigo deixará marcado em nossa mente e no nosso coração seus exemplos de verdadeiro cristão. Não perdemos uma grande amiga, mas ganhamos um grande “anjo” que intercederá por nós enquanto estivermos no caminho que nos conduz ao Monte que é Cristo.
Contamos com as orações de todos os irmãos e irmãs!
Abraço fraterno,
de todos os seus amigos, parentes e solidários nesse momento difícil.


10:01
Unknown



0 comentários:
Postar um comentário