sexta-feira, 20 de julho de 2012

JNV Que Saudade!

          JNV ANo ll  Nº     JAPARATUBA/SE

                   NOTA DE FALECIMENTO



               NOTA DE FALECIMENTO
Informamos que hoje, 14/07/2012, faleceu em Japaratuba, a nossa irmã (Dª )  Dª  Celuta– TIrmã de dª Zizinha, Tia "Miquita" . Católica praticante, detentora da mais pura  fidelidade em cristo. Na sua simplicidade soube sempre compartilhar a riqueza e profundidade do seu “trato de amizade” com Aquele que agora ele contempla. Pai, irmão e amigo deixará marcado em nossa mente e no nosso coração seus exemplos de verdadeiro cristão. Não perdemos uma grande amiga, mas ganhamos um grande “anjo” que intercederá por nós enquanto estivermos no caminho que nos conduz ao Monte que é Cristo.
Contamos com as orações de todos os irmãos e irmãs!
Abraço fraterno, 
de todos os seus amigos, parentes e solidários nesse momento difícil.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR