JNV ANO 1l O Portal de Notícia Mais Completo!!! JAPARATUBA (SE) Pág. 618
O ASSUNTO É... ESPORTE
FUTEBOL l
No último dia 22/04 a Escolinha do PETI - Japaratuba fez um amistoso com a Escolinha de Luizinho (Carmopólis) obtendo assim um bom desempenho em todas as três categoriuas disputadas.
Já no Sábado (22/04), foi a vez de receber a Escolinha do Sergipe vencendo duas das três categorias disputadas e empatando uma.
Esses bons resultados são frutos de um, trabalho bem desenvolvido, uma boa preparação. Está de parabéns nosso amigo Valdeir pelas conquistas a frente do PETI- Japaratuba.
FUTEBOL ll
Esteve em terras Japaratubenses, o atleta Stanley, zagueiro do Porto de cidade de Caruaru. Atualmente disputando o campeonato Pernanbucano de Juniores e já classificado para a próxima fase da competição, o atleta veio passar uns dias com os seus familiares e matar a saudade de sua cidade.
A nossa coluna aproveita pra tirar umas dúvidas, pois falava-se que ele não estava mais fazendo parte do elenco do Porto, mas não passaram de conversas, segundo ele, convidaram-no para fazer um teste no Vitória da Bahia, mas como seria apenas um teste, não um contrato definitivo, preferiu não arriscar.
FÓRMULA l
No dia 1º de Maio, faz 10 anos da partida de um grande herói nacional, aquele que dava alegria nas manhãs de Domingo, um cara que defendia as nossas cores com garra e talento.
Mas infelizmente aconteceu aquela fatalidade.
Agora só nos resta lembrar os bons momentos de Fórmula l que assistíamos e esperar que um dia apareça alguém para nos dar alegria novamente.
CURTAS
Deixou a Secretaria de Estado da Juventude e esporte, o Professor Vovô Monteiro, em seu lugar assume o acadêmico em direito Genecildo Pereira.
Será que vamos ter mudanças? Pois infelizmente até agora só a capital foi beneficiada com a criação dessa secretaria.
A arbitragem de Japaratuba está tendo um grande avanço. No dia 21 de ABRIL um árbitro de nossa terra apitou um jogo do campeonato sergipano sub -17 no maior estádio do estado: O Batistão. Gilvam dos Santos (Coordenador Esportivo), que revolucionou a arbitragem em nosso município. Está de Parabéns pelo feito, e segundo ele vem, mais surpresas por aí.
Falando nisso, quero destacar o trabalho de quatro jovens árbitros que estão desenvolvendo um ótimo trabalho nos últimos campeonatos que acontecem aqui no município, são eles: Lidson Santos, Valdeir Vieira, carlos Eduardo e a nossa árbitra Lucineide Moura.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido!! E Sucesso!
RESULTADO DO CAMPEONATO
JAPARATUBA DE MASTER
1ª Rodada 04/04/2004
Esperança 00 x 01 Saúde
Bola de Ouro 00 x 01 Japaratubense
2ª Rodada 11/04/2004
Casa Rocha 02 x 06 Bola de Ouro
União 02 x 00 Taxistas
3ª Rodada 18/04/2004
Japaratubense 00 x 02
Bola na Rede 00 x 00 Aventureiros
Saúde 01 x 03 Trintão
ERRAMOS E CONFERIRMOS:
Pela Copa do Mundo de Ginástica (Etapa França) Daiane dos Santos ficou com Ouro e Prata no solo e no Salto Sobre Cavalo respectivamente, não ao contrário, como informei em minha última edição.
Com relação a COPA TV SERGIPE de FUTSAL, informei que seria 06 grupo de 03, quando na verdade são 06 grupos de 06.
"UM OUTRO OLHAR"
"Crítica de Uma nOta Só!"
Na 1ª matéria desta seção, onde tem como título "Fórmula l", o jornalista, ou, se preferir aprendiz de Jornalista", isso por que não encontro uma denominação pífia para nomenclaturar Vossa Senhoria, pois, como tudo na vida é preciso atenção no que faz. Porém, é preciso notar que por algum motivo descuido e até mesmo falta de atenção, tem que visto e revisto, analisado e reanalisado, corrigido não somente, mas dois, três, quantas vezes forem necessárias. Mas, voltamos ao topo da matéria: quem é que nos deixou? quem partiu há "exatos 10 anos?" sei porque acompanho esporte de maneira Geral e me preocupo em procurar me inteirar em tudo que é Manchete no campo esportivo. E, só respondendo a indagação, que ontrora, ficará sem merecer odevido crédito, a grande personalidade, foi o inesquecível Airton Senna.
Espero, portanto que tendo em vista esse enorme erro, faça a dignidade de ser corrigida, melhor dizendo, que seja feita em todas as edições Revisões, para que, não venha a manhar seu belo trabalho à frente desse grande veículo de comunição e informação.
Me desculpem, minha franqueza, mas, costumo falar assim mesmo. Por isso, sou tido e conhecido como "Caixias" ou "Pessoa Franca", não por ser de nenhuma família de realeza, Nobre, mas, pela própria denominação da essência da palavra. Se é que me entendes?
O ASSUNTO É... ESPORTE
FUTEBOL l
No último dia 22/04 a Escolinha do PETI - Japaratuba fez um amistoso com a Escolinha de Luizinho (Carmopólis) obtendo assim um bom desempenho em todas as três categoriuas disputadas.
Já no Sábado (22/04), foi a vez de receber a Escolinha do Sergipe vencendo duas das três categorias disputadas e empatando uma.
Esses bons resultados são frutos de um, trabalho bem desenvolvido, uma boa preparação. Está de parabéns nosso amigo Valdeir pelas conquistas a frente do PETI- Japaratuba.
FUTEBOL ll
Esteve em terras Japaratubenses, o atleta Stanley, zagueiro do Porto de cidade de Caruaru. Atualmente disputando o campeonato Pernanbucano de Juniores e já classificado para a próxima fase da competição, o atleta veio passar uns dias com os seus familiares e matar a saudade de sua cidade.
A nossa coluna aproveita pra tirar umas dúvidas, pois falava-se que ele não estava mais fazendo parte do elenco do Porto, mas não passaram de conversas, segundo ele, convidaram-no para fazer um teste no Vitória da Bahia, mas como seria apenas um teste, não um contrato definitivo, preferiu não arriscar.
FÓRMULA l
No dia 1º de Maio, faz 10 anos da partida de um grande herói nacional, aquele que dava alegria nas manhãs de Domingo, um cara que defendia as nossas cores com garra e talento.
Mas infelizmente aconteceu aquela fatalidade.
Agora só nos resta lembrar os bons momentos de Fórmula l que assistíamos e esperar que um dia apareça alguém para nos dar alegria novamente.
CURTAS
Deixou a Secretaria de Estado da Juventude e esporte, o Professor Vovô Monteiro, em seu lugar assume o acadêmico em direito Genecildo Pereira.
Será que vamos ter mudanças? Pois infelizmente até agora só a capital foi beneficiada com a criação dessa secretaria.
A arbitragem de Japaratuba está tendo um grande avanço. No dia 21 de ABRIL um árbitro de nossa terra apitou um jogo do campeonato sergipano sub -17 no maior estádio do estado: O Batistão. Gilvam dos Santos (Coordenador Esportivo), que revolucionou a arbitragem em nosso município. Está de Parabéns pelo feito, e segundo ele vem, mais surpresas por aí.
Falando nisso, quero destacar o trabalho de quatro jovens árbitros que estão desenvolvendo um ótimo trabalho nos últimos campeonatos que acontecem aqui no município, são eles: Lidson Santos, Valdeir Vieira, carlos Eduardo e a nossa árbitra Lucineide Moura.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido!! E Sucesso!
RESULTADO DO CAMPEONATO
JAPARATUBA DE MASTER
1ª Rodada 04/04/2004
Esperança 00 x 01 Saúde
Bola de Ouro 00 x 01 Japaratubense
2ª Rodada 11/04/2004
Casa Rocha 02 x 06 Bola de Ouro
União 02 x 00 Taxistas
3ª Rodada 18/04/2004
Japaratubense 00 x 02
Bola na Rede 00 x 00 Aventureiros
Saúde 01 x 03 Trintão
ERRAMOS E CONFERIRMOS:
Pela Copa do Mundo de Ginástica (Etapa França) Daiane dos Santos ficou com Ouro e Prata no solo e no Salto Sobre Cavalo respectivamente, não ao contrário, como informei em minha última edição.
Com relação a COPA TV SERGIPE de FUTSAL, informei que seria 06 grupo de 03, quando na verdade são 06 grupos de 06.
"UM OUTRO OLHAR"
"Crítica de Uma nOta Só!"
Na 1ª matéria desta seção, onde tem como título "Fórmula l", o jornalista, ou, se preferir aprendiz de Jornalista", isso por que não encontro uma denominação pífia para nomenclaturar Vossa Senhoria, pois, como tudo na vida é preciso atenção no que faz. Porém, é preciso notar que por algum motivo descuido e até mesmo falta de atenção, tem que visto e revisto, analisado e reanalisado, corrigido não somente, mas dois, três, quantas vezes forem necessárias. Mas, voltamos ao topo da matéria: quem é que nos deixou? quem partiu há "exatos 10 anos?" sei porque acompanho esporte de maneira Geral e me preocupo em procurar me inteirar em tudo que é Manchete no campo esportivo. E, só respondendo a indagação, que ontrora, ficará sem merecer odevido crédito, a grande personalidade, foi o inesquecível Airton Senna.
Espero, portanto que tendo em vista esse enorme erro, faça a dignidade de ser corrigida, melhor dizendo, que seja feita em todas as edições Revisões, para que, não venha a manhar seu belo trabalho à frente desse grande veículo de comunição e informação.
Me desculpem, minha franqueza, mas, costumo falar assim mesmo. Por isso, sou tido e conhecido como "Caixias" ou "Pessoa Franca", não por ser de nenhuma família de realeza, Nobre, mas, pela própria denominação da essência da palavra. Se é que me entendes?


16:05
Unknown



0 comentários:
Postar um comentário