JNV ANO 1 O Portal de Notícia Mais Completo!!! JAPARATUBA (SE) Pág. 591
AGORA NOTÍCIA EM DOSE DUPLA
AGORA NOTÍCIA EM DOSE DUPLA
ALBERTINO MOURA
"UM NOME PERFEITO"
O Vereador ALBERTINO MOURA (PFL) japaratuba, exemplo de fidelidade, tem sua trajetória política marcada pelo respeito aos princípios democráticos, é a dualidade, respeitar para ser respeitado. Sua conduta pautadA na coerência política e na defesa dos interesses maiores do povo japaratubense, vem recebendo o reconhecimento da comunidadse que por três vezes o elegeu vereador sempre liderando as votações. É natural que o vereador ALBERTINO, coloque mais uma vez nas eleições de 2004 o seu nome à disposição da comunidade, mais já é de conhecimento público em Japaratuba, que nos basttidores e nas opiniões populares, o nome de ALBERTINO MOURA tem sido veiculado como "Um nome Perfeito", qualificxando o seu partido para mais esta disputa.
PREFEITA JOANA CONSTRÓI CONJUNTO
HABITACIONAL EM MURIBECA
Durante as comemeorações dos 66 anos da emancipação de Muribeca, a prefeita Joana Barrosos, entregou aos seus munípies, o 1º conjunto habitacional da história daquele município. No dia 26 de março, uma sexta-feira, 50 moradores realizaram o sonho da casa própria. A obra foi fruto de uma parceria firmada entre PREFEITURA MUNICIPAL CEHOP E PRONESE.
A NOVELA DO COMBUSTÍVEL
1º Capitulo: Em Japaratuba, o escândalo envolvendo possíveis irregulariudades no abastecimento dos Veículos da prefeitura do município, terá desdobramentos nos próximos dias. Uma gravação envolvendo um funcionário do Auto Posto Japaratubna, compromete seriamente os envolvidos neste escândalo de graves proporções. Chamamos à atenção dos senhores vereadores, Ministério Público e Tribunal de Contas,para publicação do 2º Capítulo desta novela inflamável.
"UM OUTRO OLHAR"
E, plagiando o amigo Claudomir Pinheiro, do vizinho município,Carmopólis, onde ele diz que: "O Bom político é aquele que conhece as necessidades da população". essa característica se enquadra muitíssimo bem no nosso querido, nobre e parceiro de muitas lutas, Albertino Moura. Ele é uma pessoa que transmite sinceridade, além de possuir um princípio de caráter profíncuo,de respeito, de conduta impar, enfim. ele é um dos que representa a classe como poucos.
Entretanto, podemos resumir então que, naquele momento este, não poderia aglutinar o número máximo de votos possíveis, ou seja, não fazia parte dos planos do grupo, indicar o nome dele para ocupar tal cargo, a não ser o de vereador. Pois, para o grupo do qual ele fazia parte, ele, Albertino só serviria para atrair os seus votos para sua candidata, descartando assim, qualquer possibilidade de conversa, diaĺogo. O Grupo "M" para aqueles que o conhecem sabem que é mais ou menos assim: Quem manda sou eu, quem não estiver contente com o agrupamento, é só pular de um galho, digo, lado para outro. Pois, neste quintal, quem delega ordens é somente Eu. E no meu comando é masim: primeiro, segundo, terceiro eu, depois os Outros. Como dizia a romântica música cantada pela bela Paula Toller,: ...Depois de você, os outros são outros", neste casso, depois dele, pois, comigo é assim, quem não rezar na minha cartilha: Quero que Vá tudo pro Inferno", nesse caso aqui mencionado: Mando todos pro Inferno.
E, foi assim que terminou. Como Albertino Moura é uma pessoa de princípio, de índole e independente, e está na política, não por mera profissão, e sim, por acreditar que ela, é um instrumento forte e necessário para transformar cidadões, e como tal uma cidade, este saiu e pulou, não de um galho deteriorado, prestes a se desmoronar, mas, para um grupo de pessoas que pensam exatamente como ele, tanto é que, está neste, desde então. E, ao contrário deles, só estão por um único e desprezível motivo: Estar e permanecer a todo custo nessa que eles chamam de profissão. E de certa forma, não deixa de ser. recapitulemos, qual deles que tem um por menor que seja, seja insignificante emprego. Ah, desculpem minha santa ignorãncia: A política.
POIS, NÃO PERDERÃO POR ESPERAR. É SÓ AGUARDAR, SÓ MAIS UM POUQUINHO. ESTA SÉRIE FARÁ MAIS SUCESSO DO QUE OS TRÊS DRAMALHOES DA TV GLOBO: Amor Eterno Amor: Cheias de Charme e Avenida Brasil.


12:23
Unknown



0 comentários:
Postar um comentário