quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saiu no TDV...É Comentado!

JNV Ano ll O Portal de Notícia Mais Completo do Vale Japaratuba                   Pág.615


                 MANIFESTO:
              EXONERAÇÃO INJUSTA

      Secretário de Cultura, exonerar funcionário sem justa causa, o provável, e que a razão, foi desconfianças relacionadas a questão politicas, e por ele não aderir a desonestidade, a qual não faz parte da família desse admirável jovem, Ronaldo Silva, aluno acadêmico do curso de Turismo, da UNIT, que alem de futuro turismologo , tem em sua bagagem diversificada, para exercer qualquer função  pertinente a essa área. Quando trabalhavana secretaria para Genilson Rocha, sua função era restringida, mas com toda delimitação ainda conseguiu realizar alguns de seus projetos como: contratar os agentes de turismo para trabalhar  no memorial, durante as festividades de Reis, elaboração de folder's talento de japaratuba em todos os aspectos, entre esses e outros, o mais importante foi colocar Japaratuba no mais recente Guia Turistco de Sergipe, como roteiro alternativo.

Ronaldo, era o único que representava a esperança de um grupo de aproximadamente  25 jovens, capacitados pelo SEBRAE, como Agentes de desenvolvimento Turistico, jovens esses, que sonhavam em um dia, poder fazer parte de um projeto criado por Ronaldo Silva, mas com essa exoneração injusta, os agentes e amigos próximos, estão indignados com o secretario de Cultura e Turismo não entende nada, a não ser, atrapalhar o desenvolvimento Cultural de nossa terra. esse, para substituir ojovem Ronaldo Silva, contrata um vassalo, Ginaldo Araujo, que de turismo não entende absolutamente nada. Sendo assim, o que os agentes de Turismo podem esperar desse coordenadorzinho? Que não sabe definir o que é turismo, quanto mais desenvolvê-lo

      Nota assinada pelos Agentes de Desenvolvimento
Turismo de japaratuba


      ANOTE AÍ: SR. BARRETO VOTA EM LARA

      O Pai de do pré-candidato a vereador, popularmente chmado de Zé do Rádio (PL).confirmou em entrevista gravada para a Tribuna, que vai votar em Lara Moura (PFL)."Acompanho o Pe. Gerad há muitos anos, mas estou decepcionado com o seu comportamento. Enquanto ele privilegia forasteiros, esquece quem o acompanha há muito tempo. Por isso, estou com LARA e não vou mudar", confirmou o funcionário aposentado do DER.

           "UM OUTRO OLHAR"

      Ora, vejam só! Num pais eternamente Capitalista onde o poder econômico é o esteio e a moeda de troca de todo bom, e dos maus políticos principalmente, as pessoas querem continuar usufruindo de um lado, porém, escancarando que não admite acompanhar mais aquele determinado Grupo.
      Não sejamos verdadeiros hipócritas, não querer tapar o Sol com Peneira. Pois, não vivemos num País nobre, onde as pessoas votam e acompanham, determinados grupos por eles ser donos de lindos pares de olhos azuis, sejam no mínimo realistas. Num país onde vivemos, onde há "Poucas Vagas?" para o emprego e pessoas exercendo suas funções em vários setores, tomando assim o lugar de quem é capacitado para tal função, as que existem tem que ser utilizadas por aquelas pessoas que, diretamente ajudaram ao candidato alcançar tal êxito, como é que uma pessoa assumida declaradamente que não irá apostar em tal agrupamento político continuará exercendo tal função? é extremamente desconfortável e inconveniente, não acham?

      Por outro lado, foi Um Tiro no Próprio Pé, de quem usou  a caneta para desligá-lo do grupo colocando um outro em substituição, sem estar a altura do cargo oferecido, e pior, que nem ao menos conhece os trâmites e as vias legais para pôr em prática e colocar o municipio em evidência. Entretanto, ele, além de se queimar, colocando uma pessoa inapta numa função específica, foi super arriscado, sem a mínima chance de acertar, contudo, se acertasse saíria como um Herói. E só a título de constatação:isso é para quem tem Visão Política, ou seja, ser um puro e exímio atirador, daqueles que a pessoa atira no que Viu e acerta o que não viu! que, segundo o texto, infelizmente, não foi  caso.
E, para que você possa entender melhor, meu caro e nobre leitor, é  como se você entregasse a planta de sua casa na responsabilidade de um para um profissional que não, um engenheiro. Pois, o tiro saiu literalmente pela "Culatra", pois, colocar um "Vassalo" para ocupar uma área, o qual ele não tem conhecimento, ele sem querer, querendo colocou um Ponto Final no Turismo no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR