quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saiu no TDV...Desfilou no JNV Parte ll

JNV ANO 1     JAPARATUBA  (SE)    Pág. 593



                 LARA MOURA REALIZA CARNAVAL
                             PARA OS IDOSOS

      A 1ª dama  do município, Lara moura, realizou mais um animado bloco dos Idosos. Cerca de 500 idosos da sede e povoados desfilaram no Bloco da melhor idade. Acompanhados por bandas de frevo e trio elétrico, e divertindo-se com confetes, serpentinas e máscaras.

      O bloco contou com toda estrutura: carros de apoio, 2 ambulâncias, equipe médica, bebidas grátis e total segurança em todo percurso do bloco.

      Para a comerciante Benedita Santiago, 65, não existe cansaço. "A gente tem é que espantar a doença e aproveitar a vida. Temos mais é que brincar", declara ela ao exibir balanços corporal. A copeira Dolarice dos Santos, moradora do povoado Alagamar, aproveitou o momento para distrair. "Para quem trabalha o ano inteiro é satisfatório participar de eventos como esse", disse ela agradecendo a oportunidade de brincar o carnaval.

      Os idosos de Pirambu participaram ainda de sorteio de prêmios, concurso de dança com direito a premiação, distribuição de lanches e mais um almoço especial oferecido pela primeira dama de Pirambu, Lara Moura.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR