JNV Ano ll Nº JAPARATUBA SERGIPE
FIGUEIRENSE 3 x 4 ATLÉTICO-MG CORINTHIANS 2 x 1 NÁUTICO PONTE PRETA 4 x 1 CORITIBA BOTAFOGO 1 x 1 FLUMINENSE INTERNACIONAL 0 x 0 SANTOS
Tabelão do Brasileiro –
9ª rodada
FIGUEIRENSE 3 x 4 ATLÉTICO-MG
CRUZEIRO 1 x 3 GRÊMIO
BAHIA 1 x 2 FLAMENGO
PALMEIRAS 1 x 1 SÃO PAULO
VASCO 1 x 0 ATLÉTICO-G0
SPORT 2 X I PORTUGUESA
E, aí como ficou a classificação do seu clube? está em boa situação? Bom, para aqueles resultados negativos, ou não tão esperados, só há um jeito: esperar a boa recuperação. Pois, se ele não tem um Cast competitivo, se contente, pois, não há muita coisa, a ser feito, a não ser rezar para aquele saía dessa lastimável situação ou que os dirigentes criem vergonha na cara e possam investir mais.
Entretanto, para aqueles que tiverem "Caixa" e, soubera investir o que arrecadou dos cofres dos sócios entre uma venda e outra e estão tendo resultados, torçam para que continue fazendo Jus a todo investimento, mas, no caso de terem investido e depositado todas as suas fichas em grandes astros, o qual não trouxe grandes e, certos retornos só nos resta também torcer, e cobrar. Pois, é cobrando que se tens resultado, até porque, quem paga os exorbitantes salários de certa formas são os torcedores que, prestigiam seu clube e contribuem mensalmente com o seu depósito para que se permita e, tenha alguns privilégios diferenciados dos demais, como o caso deste, que redige este comovente depoimento.
A venda dos grandes e destaques dos nossos célebres jogadores é no momento inevitável, o que não é invitável e, não pode ser é, que alguns jogadores ditos "Bem Pagos," não respeite seus torcedores que, na verdade, são os fiés pagadores dos astros. Pois, enquanto existirem dirigentes que, só queiram pensar em encher o seu bolso de dinheiro com venda de jogadores, e não lembrar que em quanto um jogador recebe por mês, o equivalente ao que um simples trabalhador assalariado receberá em 10, 20 ou 30 anos. Talvez passe o resto da vida trabalhando e, nunca receberá sequer um terço de um Ronaldinho, Leonardo Moura, um Neymar, ou omdestaque atual do Inter, Oscar. Isso, só pra restringir aos brasileiros, sem falar num tal, de "Messi.
MILTON MATTOS
E, aí como ficou a classificação do seu clube? está em boa situação? Bom, para aqueles resultados negativos, ou não tão esperados, só há um jeito: esperar a boa recuperação. Pois, se ele não tem um Cast competitivo, se contente, pois, não há muita coisa, a ser feito, a não ser rezar para aquele saía dessa lastimável situação ou que os dirigentes criem vergonha na cara e possam investir mais.
Entretanto, para aqueles que tiverem "Caixa" e, soubera investir o que arrecadou dos cofres dos sócios entre uma venda e outra e estão tendo resultados, torçam para que continue fazendo Jus a todo investimento, mas, no caso de terem investido e depositado todas as suas fichas em grandes astros, o qual não trouxe grandes e, certos retornos só nos resta também torcer, e cobrar. Pois, é cobrando que se tens resultado, até porque, quem paga os exorbitantes salários de certa formas são os torcedores que, prestigiam seu clube e contribuem mensalmente com o seu depósito para que se permita e, tenha alguns privilégios diferenciados dos demais, como o caso deste, que redige este comovente depoimento.
A venda dos grandes e destaques dos nossos célebres jogadores é no momento inevitável, o que não é invitável e, não pode ser é, que alguns jogadores ditos "Bem Pagos," não respeite seus torcedores que, na verdade, são os fiés pagadores dos astros. Pois, enquanto existirem dirigentes que, só queiram pensar em encher o seu bolso de dinheiro com venda de jogadores, e não lembrar que em quanto um jogador recebe por mês, o equivalente ao que um simples trabalhador assalariado receberá em 10, 20 ou 30 anos. Talvez passe o resto da vida trabalhando e, nunca receberá sequer um terço de um Ronaldinho, Leonardo Moura, um Neymar, ou omdestaque atual do Inter, Oscar. Isso, só pra restringir aos brasileiros, sem falar num tal, de "Messi.
MILTON MATTOS


08:48
Unknown



0 comentários:
Postar um comentário