sexta-feira, 20 de julho de 2012

Alerta Virtual

JNV Ano ll  Nº          JAPARATUBA/SERGIPE

                                Existe vida fora da Oi 
 
     Hoje recebi meu passaporte, agora sou um cidadão do mundo, estou apto a viajar...heheheh
Após algum tempo sem escrever, venho postar, estou organizando-me para passar uma temporada fora do Brasil, mais precisamente na Austrália, em Sydney.

Existe vida fora da Oi...

...é isso ai. Após 15 anos de atividades nesta que é hoje uma das maiores empresas de Telecom do Brasil, terminou esta etapa em minha vida. Ingressei na antiga CRT como Técnico em Eletrônica, através de concurso público, era um funcionário do Estado do RS. Logo a empresa foi vendida, para os espanhois, despois tornou-se a Brasil Telecom e agora Oi. Durante este período atuei em vários setores, diversas areas e por fim cumpri o objetivo de atuar como Engenheiro no setor de Projeto e Implantação ( a Engenharia da Oi no RS). Sou grato a esta empresa por tudo que construi em minha vida, pricipalmente por meu curso de Engenharia. Sinto que realmente vesti a camiseta durante o período que fui colaborador... Mas a vida continua, o tempo não para, chegou a hora da alçar novos vôos. Ficam os amigos, o aprendizado, tudo que construimos juntos fazendo com que os Gauchos se comuniquem com qualidade no sul, e do sul para este mundão de Deus. Atuei em projetos importantes e saio com a cabeça erguida, com a certeza de que  contribui para o desenvolvimento das telecomunicações no sul do Brasil.


     Por que sair do Brasil agora? Afinal estamos bem no panorama mundial, a América e a Europa estão quebradas e o Brasil em crescimento...  

     Vou com o objetivo de aperfeiçoar meu inglês, fazer uma especialização e ter uma experiência no exterior. Pretendo voltar antes da copa do mundo para recolocar-me como profissional aqui no Brasil, de preferência no sul.

Esta terra não tem fronteiras, chegou a minha hora de voar...

     Não foi muito fácil tomar esta decisão, mas se continuarmos com as mesmas atitudes continuaremos com os mesmos resultados, e os resultados que hoje estou colhendo estão aquem de meu potêncial, mesmo assim preciso capacitar-me para obter resultados satisfatórios, que atendam minhas necessidades e de minha família.

Nada como uma viagem para começar um novo ciclo.

Com a certeza de que tenho muito a aprender, muito a construir, dou início a esta nova trajetória.

Desejo que tudo seja infinito como a vida...

Desejo ter coragem, paciência, traquilidadede, humildade e capacidade para aprender sempre mais e mais sobre como passar melhores dias de baixo do sol.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR