sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eleições 2012: Comando de Elite!

            JAPARATUBA Em: FORÇA TAREFA


               "Força Nacional" nas Eleições 2012 

                  em Japaratuba e Lagarto

Após a reunião, a ministra concedeu entrevista coletiva onde disse que já começou a receber pedidos de tropas federais para garantir a segurança nas eleições municipais que acontecerão no dia 7 de outubro. 
“Uma comissão está avaliando a objetividade, seriedade e principalmente transparência”.
Aparecida Gama adiantou que em Sergipe apenas os municípios de Japaratuba e Lagarto devem solicitar a Força Nacional, essas duas localidades também pediram o apoio no último pleito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR