quinta-feira, 14 de junho de 2012

R10- Foi Fantástico!

JNV O Portal de Notícia Mais  Completo!!!   JAPARATUBA  (SE)                    Pág. 584




R10 nega casos de indisciplina e diz que atraso salarial foi a 'gota d'água'


Em entrevista ao 'Fantástico', ex-camisa 10 garante que teve passagem profissional pelo Fla e desmente discussões com Luxemburgo e Joel.


Depois de um ano e quatro meses de uma relação cheia de altos e baixos, Ronaldinho Gaúcho e Flamengo romperam da pior maneira. E agora vão duelar na Justiça. Acusado de inúmeros atos de indisciplina durante o período que passou no clube, o jogador negou tudo em entrevista ao 'Fantástico', e disse que os atrasos salariais fizeram com que tomasse a decisão de deixar o clube, apesar de negar que tenha influenciado o seu desempenho em campo.





- A gota d´água eu acho que foi acumulando vários meses sem receber. Às vezes atrasa alguns dias. Às vezes junta dois meses. Foram vários dias de atraso. Mas quando a gente entra em campo, a gente esquece do mundo, a gente não pensa em dinheiro, esquece dos problemas - declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Design by André Júnior | Bloggerized by AJR