R10 nega casos de indisciplina e diz que atraso salarial foi a 'gota d'água'
Em entrevista ao 'Fantástico', ex-camisa 10 garante que teve passagem profissional pelo Fla e desmente discussões com Luxemburgo e Joel.
Depois de um ano e quatro meses de uma relação cheia de altos e baixos, Ronaldinho Gaúcho e Flamengo romperam da pior maneira. E agora vão duelar na Justiça. Acusado de inúmeros atos de indisciplina durante o período que passou no clube, o jogador negou tudo em entrevista ao 'Fantástico', e disse que os atrasos salariais fizeram com que tomasse a decisão de deixar o clube, apesar de negar que tenha influenciado o seu desempenho em campo.
- A gota d´água eu acho que foi acumulando vários meses sem receber. Às vezes atrasa alguns dias. Às vezes junta dois meses. Foram vários dias de atraso. Mas quando a gente entra em campo, a gente esquece do mundo, a gente não pensa em dinheiro, esquece dos problemas - declarou.


11:24
Unknown



0 comentários:
Postar um comentário